"A torcida sempre acreditou", diz Alan Bahia
Recordista de jogos pelo Atlético em Campeonatos Brasileiros e autor do gol mil, o volante Alan Bahia marcou o quinto gol da equipe na partida contra o Flamengo, a última pelo campeonato, vencida pelo Rubro-negro por 5 a 3. No melhor estilo paradinha, o jogador também se mostrou muito feliz e aliviado por ter ajudado a equipe a livrar-se do fantasma da segunda divisão.
Foi um gol muito importante, bem no momento em que a gente precisava, destacou o jogador, que foi o vice-artilheiro da equipe na temporada 2008 com 13 gols – três pelo Campeonato Paranaense e 10 pelo Campeonato Brasileiro.
Na opinião de Alan Bahia, a torcida fez a diferença na reta final e não merece passar pelo mesmo sufoco novamente. "Ano que vem vamos fazer melhor. Nossa torcida não pode passar por esta situação novamente, eles não merecem isso por tudo que fizeram por nós, sempre acreditando. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, não podia deixar o Atlético cair, pois foi o time que me projetou para o futebol, afirmou o volante em entrevista aos profissionais da imprensa.