O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2008 - 11h00

Chupa que é de uva!

Há alguns meses atrás, um ‘amigo’ que lê o nosso site, enviou-me a seguinte mensagem:

‘E agora Gustavo???? Já imaginou o Glorioso (sic) jogando a libertadores, e o Atlético na segundona? hahahaha’.

Não respondi. Pensei que o sujeito não tivesse outro afazer, senão se esmerar em atazanar as mazelas dos outros.

A situação foi suficiente para elucidar algo que eu não entendia: a raiva de amigos atleticanos contra o time do delivery. O que eles não sabiam é que quem mandava o tempo todo, éramos nós. Parafraseando a TOF ‘quem manda nessa cidade sou eu’, ficou evidente que estávamos no comando, e éramos donos do próprio destino, afinal não dependíamos de outro resultado para mantermos a hegemonia. Muito menos deles, que se lançaram ao fiasco em causa morta.

No fim, nada daquilo aconteceu. Furaca na segunda? Xoxa na Libertadores? …não não….só o normal…

Coxas, acima de tudo, anti-Atlético, e atleticanos que torcem para o Atlético.

ps: vale lembrar que estamos no mesmo barco, portanto, em tempo de eliminá-los da sulamericana…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…