O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2008 - 11h02

Parabéns aos Coxas

O Coritiba voltou da segunda com grande apetite e montou um grande plantel. Para seus padrões tem dois grandes goleiros, vários (durante o campeonato) ótimos trios de zagueiros, destaques da base (Mancha,Marlos,Ricardino e Keirisson) e craques que vieram para encorpar o time (Paraíba, Ariel, Alê,Rubens Cardoso). Tiveram somente um técnico, dito qualificado.

Uma história de sucesso para os coxas.

De outro lado, um dos piores anos do Atlético. Fez de tudo de errado no planejamento de futebol.
Vários técnicos, formações sempre diferentes, problemas médicos, problemas jurídicos, baixo
aproveitamento da base, jogadores sofríveis, etc.

O resultado não poderia ser outro: Atlético e Coritiba na Sul-Americana.

Isso mostra claramente a diferença entre as estruturas e os times. O que é consolo para nós é
motivo de orgulho para eles.

Com um pouco mais de planejamento podemos cada vez mostrar nossa supremacia.

Depois do sufoco,

Saudações Atleticanas



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…