9 dez 2008 - 21h40

Com gol de Fernandinho, Shakhtar vence o Barcelona

O meia Fernandinho, ex-Atlético, marcou nesta terça-feira na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Barcelona, pela Liga dos Campeões. Os reservas do time catalão, que entrou em campo com o primeiro lugar do Grupo C assegurado, foram derrotados pelo placar de 3 a 2. Já os ucranianos já tinham assegurado o terceiro lugar da competição e garantindo lugar na Copa da Uefa.

Numa partida bem movimentada que também contou com a presença de Jadson, o Shakhtar abriu o placar aos 30 do primeiro tempo com Gladkiy, que voltaria a marcar outro gol na etapa final, de cabeça. Pelo Barcelona, o brasileiro Sylvinho diminuiu, mas em seguida foi a vez de Fernandinho voltar a deixar o Shakhtar na frente. Foi o segundo gol dele na maior competição interclubes da Europa.

Perto do fim do jogo, Busquets descontou para os espanhóis, que não tiveram mais forças para buscar o empate.

Com informações do Uol Esportes



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…