Joãozinho e Léo Medeiros são liberados pelo Atlético
Com o término do Campeonato Brasileiro e as eleições do Conselho Deliberativo, o Atlético começa agora a se preparar para a próxima temporada. A diretoria eleita já anunciou como prioridade a renovação dos contratos dos integrantes da comissão técnica, o que deve ocorrer ainda nesta semana.
Nesta terça-feira, a Rádio CBN anunciou que alguns jogadores já não fazem mais parte dos planos do clube. O meia Léo Medeiros, que veio do Flamengo ainda no primeiro semestre, já não integra mais o elenco atleticano. Ele estava emprestado e retornará ao clube carioca, detentor de seus direitos federativos. Desde a saída do técnico Ney Franco, Léo já não vinha mais sendo aproveitado.
Além dele, o atacante Joãozinho também foi liberado. Ele tinha contrato até 2010, mas não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada. Joãozinho disputou oito jogos e fez apenas um gol com a camisa rubro-negra. Dos sete meses em que esteve no Atlético, Joãozinho passou a maior parte do tempo no departamento médico, recuperando-se de lesões.