9 dez 2008 - 8h04

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Urnas consagram o -petraglismo-
Mário Celso Petraglia está no céu. A chapa Coração Rubro-Negro, apoiada pelo dirigente, principal força política do Atlético, venceu ontem a eleição do clube. Triunfo consagrador, por 1.655 votos (77%) a 507 (23%). Gláucio Geara comandará o conselho deliberativo nos próximos três anos, assumindo a função exercida no último triênio pelo próprio Petraglia.

 

Chapa da situação vence pleito no Atlético
A administração do grupo ligado a Mário Celso Petraglia resistiu a um ano péssimo para o futebol e ganhou com folga as eleições do Atlético.

 

Com votos de sócios, Situação vence a eleição no atlético
A chapa de situação, Coração Rubro-Negro, venceu ontem as eleições para o Conselho Deliberativo do Atlético. O grupo, que comandará o clube nos próximos três anos (2009, 2010 e 2011), recebeu 1.655 votos, contra 507 votos da oposição. Os conselheiros eleitos se reúnem amanhã para definir internamente os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal e da Câmara de Ética e Disciplina.

 

Geninho vira centro das eleições
Depois de salvar o Atlético do rebaixamento para a Série B e ainda conquistar uma vaga improvável para a Copa Sul-Americana, na última rodada, após a goleada por 5 a 3 sobre o Flamengo na Arena da Baixada, no final de semana, o técnico Geninho passou a ser o centro das atenções Rubro-Negras e deve renovar seu contrato com o clube, mas com uma valorização em relação ao que recebe atualmente.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…