Urnas consagram o -petraglismo-
Mário Celso Petraglia está no céu. A chapa Coração Rubro-Negro, apoiada pelo dirigente, principal força política do Atlético, venceu ontem a eleição do clube. Triunfo consagrador, por 1.655 votos (77%) a 507 (23%). Gláucio Geara comandará o conselho deliberativo nos próximos três anos, assumindo a função exercida no último triênio pelo próprio Petraglia.
|
Com votos de sócios, Situação vence a eleição no atlético
A chapa de situação, Coração Rubro-Negro, venceu ontem as eleições para o Conselho Deliberativo do Atlético. O grupo, que comandará o clube nos próximos três anos (2009, 2010 e 2011), recebeu 1.655 votos, contra 507 votos da oposição. Os conselheiros eleitos se reúnem amanhã para definir internamente os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal e da Câmara de Ética e Disciplina.
|
Geninho vira centro das eleições
Depois de salvar o Atlético do rebaixamento para a Série B e ainda conquistar uma vaga improvável para a Copa Sul-Americana, na última rodada, após a goleada por 5 a 3 sobre o Flamengo na Arena da Baixada, no final de semana, o técnico Geninho passou a ser o centro das atenções Rubro-Negras e deve renovar seu contrato com o clube, mas com uma valorização em relação ao que recebe atualmente.
|