O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 dez 2008 - 15h59

Dezembro, mês de contratações

A ‘nova’ diretoria precisa correr.

Precisamos de dois laterais, um zagueiro, um meia e dois atacantes, todos para serem titulares e com qualidade. Se chegarmos em janeiro sem boas contratações, assistiremos a mesma novela de 2008, e a ‘nova’ diretoria lembrará a ‘velha’. Geninho e Moracy renovados pra ontem.

A lista de dipensas é enorme. Acho que para 2009 (esquema 3-5-2):

– Gol: Gallato ou Vinícus
– Zaga: Rhodolfo e Antonio Carlos (+ contratação que brigue pela posição)
– Laterais: Contratação para direita e esquerda (já temos reservas). Tarefa difícil, mas o mercado latino está aberto
– Meia: Ferreira ou Júlio dos Santos + Cleiton Xavier do Figueira (atua como meia e 2° volante – lembra o Xaropinho, chega bem ao ataque e dá combate antes dos volantes e da zaga, não erra passe e lança bem)
– Volantes: Valência e Alan ou Chico ou Renan (atenção: Chico é volante, rende mais e falha menos)
– Atacantes: Contratação (Rafael e Júlio César são bons bancos). Marquinhos do Vitória + Kléber (que não quer ficar no Santos) seriam boas opções.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…