O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 dez 2008 - 12h13

Feliz Natal e 2009 maravilhoso, rubro-negros!

Que ano para ser esquecido. Mas a caminha final rumo à manutenção na elite do futebol no país, nos deixou revelado a forma de nossa emoção, a grandiosidade de nossa maravilhosa torcida e a certeza de que quando se faz futebol sério, outro resultado não virá que não o da alegria.

Diriam outros, que essa alegria não é de títulos e não foi durante esse anos e mesmo nos últimos tres anteriores, por absoluta incompetência da administração de nossa agremiação.

Mas revivemos e mostramos o poder de um grande time, de um grande clube, que espero seja gerido com muito profissionalismo e amadurecimento, e os títulos virão por consequência.

A todos aqueles colunistas do site, oficiais ou mesmo nós que ajudamos, espero, com nossos comentários a direcionar nosso clube ao seu verdadeiro lugar no cenário nacional.

Sofremos demais, mas no sofrimento nos unimos e dessa união veio a enorme capacidade de recuperação aliado ao fato de termos trazido, embora tarde, gente certa para o comando do Futebol e que essas atitudes sejam renovadas em 2009.

A todos, informo que escrevia de meu domicílio na cidade de Foz do Iguaçu, onde angariei simpatia de muitas pessoas em prol de nosso clube, mas retorno a minha maravilhosa Curitiba no ano que vem, para recomeço de vida e participação ativa nos grandes encontros dos domingos na nossa Arena – Estádio Joaquim Américo.

Durante o ano, em inúmeros comentários, fomos criticados pelas matérias que escrevemos ou posições que adotamos, mas sempre com o espírito crítico de ajudar o clube a entender o presente, jamais esquecer o passado glorioso e projetar um futuro maravilhoso de glórias e alegrias sem fim.

Estarei com e-mail, recebendo as sempre sinceras respostas de nossos grandes amigos rubro-negros ( zoroastro@fnn.net ) e com certeza, o domingo será o dia de nossos prazerosos encontros na Arena.

A todos, um FELIZ NATAL e um 2009 de realização a todos, em especial ao nosso querido ATLÉTICO dos paranaenses.

Que assim seja!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…