10 dez 2008 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Luta para manter Geninho inaugura a gestão Malucelli
O primeiro dia de mandato de Marcos Malucelli como presidente do Conselho Administrativo do Atlético promete ser agitado. Hoje, no fim da tarde, o advogado vai ao CT do Caju para assumir oficialmente o comando do clube, em substituição a João Augusto Fleury da Rocha.

 

Atlético promete equipe forte em 2009
Passada a eleição e confirmada a permanência no comando do Atlético do grupo da situação, a torcida se prepara para acompanhar as notícias sobre a montagem do elenco para a próxima temporada.

 

Atlético tenta começar 2009 hoje
O Atlético tenta começar o planejamento para 2009 na tarde de hoje. O vice-presidente de futebol, Marcos Malucelli, se reúne hoje com o técnico Geninho tentando renovar contrato para a próxima temporada.

 

Geninho revela aposta no Atlético Paranaense
Principal responsável pela salvação do Atlético Paranaense no Brasileirão, o técnico Geninho revelou que fez uma aposta com os dirigentes do clube rubro-negro em caso de permanência na Série A. E agora, com a vitória sobre o Flamengo por 5 a 3 no último domingo, deverá receber um belo presente de Natal.

 

Atlético-PR quer recuperar conquistas
Um dia após ter escapado do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, em um dos momentos mais críticos da história recente do clube, o empresário Gláucio Geara foi eleito na noite de segunda-feira, presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, juntamente com o advogado Marcos Malucelli, que irá comandar o Conselho Administrativo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…