11 dez 2008 - 18h30

Edição especial da Revista Veja destaca a Baixada

A Arena da Baixada, estádio mais moderno do Brasil e candidato ser uma das sedes da Copa do Mundo em 2014, novamente ganha destaque na imprensa nacional. Em edição especial da Revista Veja desta semana, a Baixada foi citada como sendo uma das "500 delícias do Turismo e Gastronomia nacional".

A edição especial da Revista Veja, revista de maior circulação no Brasil, destaca atrações que motivam o turismo de Norte ao Sul do país. O trabalho contou também com a parceria do Guia Quatro Rodas e da revista Viagem e Turismo. São 19 destinos citados no estado do Paraná, sendo 11 deles em Curitiba.

Confira o texto da edição especial de Veja sobre a Arena da Baixada:

BOLA DENTRO

São 68 lanchonetes e restaurantes, mais academia de ginástica, elevadores panorâmicos, 63 câmeras monitoradas por uma central de segurança e estacionamento para 500 carros. Não é um shopping center, e sim o Estádio Arena da Baixada, o mais moderno do Brasil. Pertence ao Atlético Paranaense e acolhe 32.000 pessoas. A visita guiada passa por camarotes, vestiários e sala de imprensa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…