11 dez 2008 - 21h15

Moraci Sant’Anna troca o Atlético pelo futebol da Ásia

No mesmo dia em que acertou a permanência do técnico Geninho, que renovou com o Atlético para a temporada 2009, a comissão técnica atleticana sofreu uma baixa. O preparador físico Moraci Sant’Anna anunciou que irá trabalhar no futebol asiático na próxima temporada. O experiente preparador físico, que tem no currículo três títulos mundiais e nove continentais e participou de seis Copas do Mundo, irá trabalhar com o técnico Zico no Bunyodkor, do Uzbequistão.

O técnico Zico e o ex-diretor de futebol do Atlético, Edinho, foram os principais responsáveis pela vinda de Moraci ao Furacão, em agosto deste ano. No Atlético, ele conseguiu melhorar o nível físico do time e teve participação fundamental na recuperação atleticana no Campeonato Brasileiro.

"Não foi falta de esforço da diretoria do Atlético. Eu não poderia recusar essa proposta de fora do país. A minha prioridade era o Atlético e apenas não renovei meu contrato pela excelente proposta do time do Zico, senão eu teria ficado", destacou. "Eu fui muito feliz no Atlético, fui muito bem tratado por todos, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida. Meu contrato é de um ano lá e na volta a prioridade é o Atlético Paranaense", concluiu Moraci Sant´Anna.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…