14 dez 2008 - 11h28

De férias, atleticanos participam de jogos festivos

Após o término da temporada 2008, os jogadores do Atlético Paranaense entraram em férias. Mesmo no período de descanso, não se afastaram do futebol. Como acontece anualmente, muitos deles participam de eventos festivos, normalmente beneficentes.

No sábado pela manhã, o zagueiro Leandro Bambu, que integrou a equipe sub-23 do Atlético neste ano, participou de um amistoso em Joinville. Ele tem amigos na cidade porque jogou no JEC antes de se transferir para o Atlético. Também participaram do jogo o volante Ramires, do Cruzeiro, e Makelele, do Figueirense, entre outros.

Em Natal, um time de amigos do atacante Wallyson, outro integrante do time sub-23, realizou um amistoso contra os amigos de Souza, campeão brasileiro pelo Atlético em 2001. O meia, que estava no América de Natal, anunciou sua aposentadoria. Wallyson, por sua vez, informou à imprensa potiguar que ganhou 15 quilos de massa muscular nesta temporada e está animado para jogar no próximo ano. O amistoso terminou empatado por 4 a 4 e tanto Souza quanto Wallyson marcaram gols.

Até o técnico Geninho participou de um jogo festivo. Ele foi convidado para a tradicional "pelada" organizada por Serginho Chulapa, auxiliar técnico do Santos. Neste ano, o evento arrecadou doações para as vítimas das enchentes de Santa Catarina. Além de Geninho, estiveram presentes Muricy Ramalho e Pelé.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…