15 dez 2008 - 22h11

Clube retoma obras no setor Brasílio Itiberê

Conforme havia anunciado no final do novembro, o Atlético retomou nesta segunda-feira as obras no setor Brasílio Itiberê. De acordo com informações divulgadas no site oficial do clube, os materiais para a retomada das obras já chegaram ao local e até o final da semana o restante das ferramentas necessárias para dar seqüência ao projeto deve chegar.

Em novembro, o clube confirmou um cronograma preliminar para o fim das obras no anel inferior da Brasílio Itiberê, segundo previsão fornecida pela construtora Arce, responsável pela obra. Pelo anúncio, as obras seriam retomadas no dia 15 de dezembro (ou seja, o prazo para o recomeço dos trabalhos foi cumprido) com previsão de conclusão em seis meses – isto é, em junho de 2009.

No terreno, já foram executados os trabalhos de terraplenagem, fundação e escavação, faltando agora, nesta segunda etapa, as colocações de blocos e pilares da reta oposta. Com a conclusão da arquibancada da Brasílio Itiberê inferior, a capacidade da Arena da Baixada será de 30 mil lugares.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…