16 dez 2008 - 19h47

Celta quer comprar os direitos do atacante Dinei

O Celta, de Vigo, está interessado em adquirir os direitos econômicos do atacante Dinei, que pertence ao Atlético. Revelado nas categorias de base do Furacão, Dinei nunca se firmou no Rubro-Negro, mas obteve destaque sempre que foi emprestado a outros clubes – Bragantino, Ferroviária, Noroeste, Guaratinguetá e Vitória.

No meio do Brasileiro, Dinei deixou o Vitória e foi emprestado ao Celta. Ele é uma das grandes atrações do time, tendo marcado oito gols no Campeonato Espanhol.

No contrato, há uma cláusula de preferência ao time de Vigo, que pode adquirir 70% dos direitos econômicos do atacante por 2,7 milhões de euros. O presidente do clube, Carlos Mouriño, admitiu que o Celta quer ficar com o jogador e anunciou que em breve iniciará as negociações com o Atlético. Ele espera que o Rubro-Negro reduza o valor, o que é pouco provável que aconteça, já que o bom desempenho de Dinei lhe coloca numa posição de destaque no mercado espanhol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…