16 dez 2008 - 19h47

Celta quer comprar os direitos do atacante Dinei

O Celta, de Vigo, está interessado em adquirir os direitos econômicos do atacante Dinei, que pertence ao Atlético. Revelado nas categorias de base do Furacão, Dinei nunca se firmou no Rubro-Negro, mas obteve destaque sempre que foi emprestado a outros clubes – Bragantino, Ferroviária, Noroeste, Guaratinguetá e Vitória.

No meio do Brasileiro, Dinei deixou o Vitória e foi emprestado ao Celta. Ele é uma das grandes atrações do time, tendo marcado oito gols no Campeonato Espanhol.

No contrato, há uma cláusula de preferência ao time de Vigo, que pode adquirir 70% dos direitos econômicos do atacante por 2,7 milhões de euros. O presidente do clube, Carlos Mouriño, admitiu que o Celta quer ficar com o jogador e anunciou que em breve iniciará as negociações com o Atlético. Ele espera que o Rubro-Negro reduza o valor, o que é pouco provável que aconteça, já que o bom desempenho de Dinei lhe coloca numa posição de destaque no mercado espanhol.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…