16 dez 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Ataque é a prioridade de Geninho
A reformulação do Atlético começará pelo ataque. O setor virou prioridade para o técnico Geninho depois do fraco desempenho no Brasileiro, quando o time marcou apenas 45 gols – somente Santos (44), Náutico (44) e Ipatinga (37) tiveram desempenho inferior.

 

Atlético não quer errar na montagem do elenco para 2009
Dezembro é o mês no qual os times brasileiros dispensam jogadores que não corresponderam as expectativas e também vão ao mercado para buscar reforços. E com o Atlético não é diferente.

 

Técnico do time, Geninho vira Sócio Furacão
O técnico Geninho é o mais novo Sócio Furacão. O treinador adquiriu dois títulos de associado, ambos no novo setor Brasílio Itiberê, que teve as obras reiniciadas nesta semana e serão finalizadas até junho de 2009.

 

Planejamento é a arma de Geninho
Desde a confirmação do técnico Geninho à frente do Atlético, o planejamento para a temporada 2009 está a todo vapor. E para não repetir os mesmos erros da atual temporada – a equipe não conquistou nenhum título e quase foi rebaixada à Série B – o treinador quer fazer tudo com a maior tranqüilidade possível para não cometer erros.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…