O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2008 - 13h12

Sugestão: “Torcedor Olheiro”

Neste período de ‘entressafra’ do futebol brasileiro, ao trocar idéia com um companheiro de trabalho, também torcedor do Furacão, surgiu uma grande idéia por parte dele, para que torcedores indiquem à diretoria Atléticana, alguns nomes de jogadores que seriam interessantes para compor o elenco de profissionais.

Abaixo o texto que recebi deste amigo:

Olá,
Gostaria de sugerir o projeto ‘Torcedor Olheiro’ no site do Furacão, onde os amantes do Atlético pudessem, com bom senso, sugerir nomes de jogadores que poderíam ser contratados para atuarem pelo time que tem o melhor estádio das Américas. Não sei de que forma isto poderá ajudar efetivamente o Atlético, mas pelo menos é uma maneira de desabafarmos aquilo que percebemos no mercado de jogadores e quem sabe servir de referência para a diretoria técnica do do grande Rubro-Negro Paranaense. Quem sabe os nomes pudessem entrar para um Fórum de discussão ou para uma lista de votação, não sei. De qualquer forma lanço a idéia.

Seguem abaixo alguns nomes que entendo seríam boas dicas para o Furacão 2009:

1) Lyedson (atacante) Para dar cara de time campeão. Certamente este é um dos maiores atacantes no mundo, porém sem destaque na mídia devido a más associações com empresários e patrocinadores errados. Não é um jogador barato, porém de resultado garantido. Excelente contratação

2) Adriano Gabiru (meia atacante) No Atlético tenho certeza que reencontrará o seu bom futebol e no momento o valor de seu passe está em baixa. O jogador encontra-se com preparo físico razoável e está dentro de seu peso. Boa contratação.

3) Alessandro (irmão do Richarlysson, filho do Lela) Não sei onde anda, mas é um jogador fenomenal, fantástico, porém no ano passado passou meio desapercebido no Cruzeiro. Este seria um jogador para contratar de olhos fechados, é claro depois de tê-los aberto e avaliado as condições físicas do atleta. Excelente contratação;

4) Leandro Donizeti (está no Coritiba, mas não sei a situação de seu contrato) Jogador operário, joga para o time, disciplando, chuta bem de fora da área. Enfim, eu o vi na Ferroviária de Araraquara e desde então falei com vários atleticanos daqui ‘Porque o Atlético não leva este cara?’. Bem, o Coxa levou antes… Ótima Contratação.

Saudações de quem quer ver o Furacão no topo e não lutando para não cair,

Eliel Amin



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…