19 dez 2008 - 11h16

Geninho votou nas eleições do Goiás

O técnico Geninho esteve em Goiânia nesta quinta-feira para participar das eleições do Goiás Esporte Clube. Desde que passou pelo clube, ele se tornou sócio proprietário e tem direito a votar. Geninho foi responsável por levar o Goiás a disputar a Libertadores da América pela primeira vez em sua história.

Antes das eleições esmeraldinas, Geninho havia comentado que tem relação de amizade com Raimundo Queiroz, que foi presidente e era candidato nessas eleições. Queiroz perdeu as eleições para Syd de Oliveira por 163 votos.

Sócio Furacão

Há poucos dias, Geninho também se tornou sócio do Atlético. Ele adquiriu cadeiras no setor Brasílio Itiberê. Se mantiver o pagamento em dia, o técnico poderá votar nas próximas eleições do Conselho Deliberativo, em 2011.

"Daqui três anos posso votar e me candidatar nas eleições do clube", brincou Geninho em entrevista ao editor do site oficial do Atlético, jornalista Leonardo Fagundes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…