O prenúncio é desanimador
Parece que o que ocorreu no ano passado vai se repetir em 2009.
A diretoria do Atlético insiste em contratar jogadores desconhecidos, o que faz a torcida, uma vez mais, ficar preocupada com o futuro do time no ano que vem.
Ora, anunciar como reforços jogadores como Osvaldo e Raí é, no mínimo, brincar uma vez mais com a torcida já sofrida e cansada de tantas promessas que não se concretizam como jogadores a altura do Furacão.
Precisamos contratar jogadores que venham para vestir a camisa e jogar, e não de jogadores inexperientes e desconhecidos que atuaram na segunda e terceira divisões do campeonato Barasileiro.
O Atlético é um time de uma torcida inflamada e que não merece passar novamente pela situação vexatória como a deste ano.
Me lembro da entrevista que o Petraglia concedeu numa emissora de rádio da Capital em 2006 onde afirmava, naquela oportunidade, que nos anos de 2007 e 2008 os torcedores do Atlético não esperassem por grandes contratrações, pois a administração do clube estava voltada para o término do estádio.
Pois bem, o estádio ficou por terminar e neste final de ano a diretoria acaba de anunciar ‘reforços’ desconhecidos do futebol brasileiro.
Já é hora de pensar grande e a imensa e apaixonada torcida rubro-negra clama por títulos e grandes apresentações, pois um grande clube sobrevive de grandes conquistas.
Esperamos que o ano de 2009 venha repleto de vitórias, mas precisamos de um grande time, do contrário volveremos ao martírio de 2008.
Feliz natal e um grande ano a todos!