20 dez 2008 - 16h10

Malucelli desmente o interesse por Adriano e lateral Raí

O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, negou que o clube tentou contratar o meia Adriano Gabiru, do Internacional, e o lateral-esquerda Raí, da Campinense. “Não há nada para o retorno do Gabiru. Posso assegurar. Nesse momento não há interesse. Primeiro temos que contratar jogadores de frente”, declarou.

O dirigente também falou sobre a situação do zagueiro Danilo, afastado pela diretoria após abandonar a concentração. “Não tem proposta do exterior. Até gostaria que tivesse porque facilitaria a saída do jogador”, disse. “Temos proposta do Palmeiras, por empréstimo. Passamos o valor que nós queremos, mas eles não responderam. Pediram prazo até segunda-feira”, contou.

Cargos

Marcos Malucelli vem acumulando a presidência, a vice-presidência de futebol e a vice-presidência jurídica do Atlético. Ele espera, em breve, ficar apenas com o cargo principal. “Depois que eu conseguir fechar o elenco em 30 jogadores, vou ficar só com a presidência. Aí, minha missão no futebol estará encerrada”, declarou. “Depois, vamos contratar um coordenador de futebol, que será remunerado, e encontrar um vice-presidente de futebol, que será um conselheiro (não-remunerado)”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…