20 dez 2008 - 10h57

Manchetes atleticanas deste sábado

Osvaldo tem interesse no Rubro-Negro
Artilheiro do Fortaleza na Série B com dez gols, Osvaldo quer jogar no Atlético. “Seria muito bom para a minha carreira”, declarou. A negociação esbarra na questão financeira. O Rubro-Negro quer fazer valer a parceira que mantém com o time cearense, que lhe permite ter a prioridade de contratar um jogador por ano, por empréstimo, do Tricolor.

 

Atlético renova contratos de Ferreira e Valencia
A torcida rubro-negra pode ficar mais aliviada. Se reforços ainda não foram anunciados, ontem uma ótima notícia foi dada pela direção do clube. Os jogadores colombianos David Ferreira, 29 anos, e Edwin Valencia, 23, prorrogaram seus contratos com o Furacão até dezembro de 2010.

 

Diretoria renova com Ferreira e Valencia
O volante Valencia e o meia Ferreira renovaram contrato com o Atlético. A informação foi divulgada sexta-feira pelo presidente do clube, Marcos Malucelli. “Já renovamos antes das férias deles, por mais dois anos, até dezembro de 2010”, declarou, em entrevista para a rádio Transamérica.

 

Atlético-PR tenta acerto por atacante Osvaldo
Mais um clube está interessado no atacante Osvaldo, do Fortaleza. O Atlético-PR tem interesse no passe do jogador e por isso um representante do clube se reuniu nesta sexta-feira com o presidente tricolor, Lúcio Bomfim, para tentar a transferência. Mas a negociação não fluiu.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…