O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 dez 2008 - 17h24

Parabéns Furacao.com

Resolvi enviar os meus votos de Feliz Natal e Incrível Ano Novo no espaço do Fala Atleticano, para poder englobar não apenas os responsáveis pelo melhor site de Torcedores Atleticanos, mas toda a torcida Rubro-Negra que lê este conteúdo.

Não posso apenas citar o nome do Cleverson Freitas, Juarez Vilella Filho, Loriano, Marçal, ou o inigualavel Rafael Lemos a quem eu conheci a pouco tempo, mas parece que fazem anos. Eles tornaram possivel este portal, mas são os pequenos grãos de areia que fazem a praia.

Então galera Rubro-Negra, desejo a todos de coração vermelho e preto um extraordinário natal, e que 2009 nos traga muitos títulos e alegrias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…