27 dez 2008 - 18h15

Atacante Joãozinho volta para o Ipatinga

O Ipatinga acertou o retorno de mais um jogador para a temporada de 2009. Após dez dias de negociações, o clube acertou com o atacante Joãozinho, que havia sido dispensado do Atlético e vestirá a camisa quadricolor pela terceira vez na carreira.

Joãozinho defendeu o Tigre pela primeira vez em 2000, quando foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 14 gols, e depois em 2006. O atacante também era pretendido pelo Vitória, outro clube em que atuou, mas preferiu a equipe mineira.

"Tinha outras propostas, mas na hora de decidir a amizade com o presidente Itair Machado e o carinho que tenho pelo torcedor do Ipatinga pesaram mais. Para mim não faz diferença qual será a competição que o Ipatinga irá disputar, não quero saber qual divisão" diz o atacante, ao site oficial do Ipatinga.

O acerto, com duração de um ano e prorrogável por mais um, foi possível por causa de uma parceria com um grupo de investidores. O jogador se apresenta no dia 11 de janeiro, porque antes terá que viajar ao México para resolver problemas particulares.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…