27 dez 2008 - 18h15

Atacante Joãozinho volta para o Ipatinga

O Ipatinga acertou o retorno de mais um jogador para a temporada de 2009. Após dez dias de negociações, o clube acertou com o atacante Joãozinho, que havia sido dispensado do Atlético e vestirá a camisa quadricolor pela terceira vez na carreira.

Joãozinho defendeu o Tigre pela primeira vez em 2000, quando foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 14 gols, e depois em 2006. O atacante também era pretendido pelo Vitória, outro clube em que atuou, mas preferiu a equipe mineira.

"Tinha outras propostas, mas na hora de decidir a amizade com o presidente Itair Machado e o carinho que tenho pelo torcedor do Ipatinga pesaram mais. Para mim não faz diferença qual será a competição que o Ipatinga irá disputar, não quero saber qual divisão" diz o atacante, ao site oficial do Ipatinga.

O acerto, com duração de um ano e prorrogável por mais um, foi possível por causa de uma parceria com um grupo de investidores. O jogador se apresenta no dia 11 de janeiro, porque antes terá que viajar ao México para resolver problemas particulares.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…