27 dez 2008 - 18h27

Lauro, do Internacional, elogia o atleticano Vinicius

O goleiro Lauro, do Internacional, mencionou o nome do atleticano Vinicius quando perguntado sobre os melhores jogadores da posição no país. Depois de assumir a posição de titular do Inter, Lauro se tornou um dos destaques do time na conquista da Copa Sul-Americana e deverá ser o goleiro do centenário do clube.

Em reportagem publicada na Zero Hora deste sábado, Lauro falou sobre sua carreira e sobre o futuro. O jornalista perguntou a ele sobre a atual safra de goleiros do Brasil e o colorado respondeu o seguinte: "Estamos tendo a felicidade de vários goleiros estarem sendo revelados. O maior destaque deles é o Victor. Fiquei muito feliz por ele ter sido escolhido o melhor goleiro do campeonato. Um cara que saiu do Paulista de Jundiaí e enfrentou a dificuldade de ir para um time grande como o Grêmio. Tem o caso do Vinícius, do Atlético Paranaense, que mesmo não estando como titular promete muito".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…