27 dez 2008 - 6h46

Manchetes atleticanas deste sábado

Não evolui a troca de Danilo
A transferência do zagueiro Danilo para o Palmeiras entrou em compasso de espera. Conseqüentemente, o anúncio dos primeiros reforços do Atlético também foi adiado. Para liberar o defensor por empréstimo de um ano, o Furacão pediu em troca dois jogadores do Alviverde. O clube queria um atacante (especulam-se os nomes de Lenny, Osmar, Washington e Enílton) e o meia Willian. O armador, porém, já teria acertado com o Vitória (BA).

 

Rubro-negro ainda não definiu saída de Danilo
O final da novela envolvendo o empréstimo do zagueiro Danilo ao Palmeiras pode se prorrogar até o início de janeiro e até mesmo "azedar". Isso porque o segundo jogador pertencente ao Palestra no qual o Atlético tinha interesse já está em processo avançado de negociação com um terceiro clube.

 

Zagueiro Danilo fica mais longe do Verdão
Praticamente dada como certa pela diretoria do Palmeiras, a negociação com o zagueiro Danilo, do Atlético-PR, pode não seguir em frente.

 

Danilo mais longe do Verdão
Um dos jogadores do Alviverde que seria repassado ao Furacão já está comprometido com outro clube. Assim, a negociação está emperrada. Agora, o acordo só deve sair se o Verdão pagar pelo empréstimo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…