O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 dez 2008 - 20h03

E o patrocinador, cadê?

Saudações rubro-negras!

A nova diretoria tá dormindo de touca e olhando de camarote os outros times se reforçando para 2009. Além de não ter contratar nenhum jogador para reforçar o elenco, está quase conseguindo não negociar ninguém, visto que essa novela do Danilo já passou da conta.

E mais uma coisa me chama a atenção: enquanto o Vasco negocia com a Eletrobrás e o Palmeiras com a Samsung como patrocinadores (leia-se principal investidor), quem é o nosso patrocinador? Hã?

Fomos o único clube das séries A, B e C a não ter patrocinador na camisa.

Será quem em 2009 veremos a camisa estampando o site oficial novamente?

Acorda Diretoria, vamos trabalhar, mãos à obra. Foi para isso que se elegeram e é o mínimo que vocês devem fazer: um time competitivo em 2009 e com patrocinador!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…