28 dez 2008 - 21h38

Surpreso, Jorge Preá espera brigar pela artilharia

Jorge Preá já estava com as malas arrumadas para mudar para Mogi Mirim, no interior de São Paulo, quando uma decisão da diretoria palmeirense mudou seu rumo para a próxima temporada. Como ainda não havia acertado sua mudança para o clube interiorano, o atacante acabou sendo envolvido na transação de empréstimo do zagueiro Danilo, do Atlético-PR.

– Já havia escolhido até onde iria morar em Mogi Mirim. Fui pego de surpresa, pois estava me preparando para disputar o Paulista – diz o atacante, por meio de sua assessoria de imprensa.

A mudança foi bem-vinda para Preá, que disputará mais competições na próxima temporada. Por isso, ele já começa a traçar metas com o novo clube.

– Estou feliz do mesmo jeito, pois o Atlético é um dos grandes do futebol brasileiro. Vou disputar além do Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Já tenho definido meu 2009. E vou brigar pela artilharia do estadual – diz Preá, que ficará no time paranaense até o fim do próximo ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…