O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2008 - 15h27

Dodô: a grade sacada

Considerando que em nada repertiu aquela indicaçao do Rafael Coelho do Figueirense, penso que a grande jogada de nossa Diretoria seria a contratação de Dodô. Embora com idade um pouco avançada, penso que esse jogador, sim, seria um excelente referência. Sua suspensão, concordo, vai até novembro, porém já existe um recurso à FIFA a ser julgado em janeiro ou fevereiro e, com a ajuda de nossa competentíssima Assessoria Jurídica (Domingos Moro), acredito que haveria a possiblidade de sua volta aos gramados no máximo em março ou abril, talvez, com tempo de disputar o título paranaense.Seria uma grande aposta. Ofereçam-lhe a melhor estrutura de treinamento do País. E, com certeza,com salários exequíveis.Pois, trata-se de situação ‘sui generis’. Lembram-se de Washington? Ninguém acreditava. O Atlético o contratou, apostou em sua recuperação e no seu futebol.Contra tudo e contra todos. O resultado todos ja sabem. Apostem em Dodô. O retorno será, com certeza, promissor. Se for para contratar apostas; apostem em Dodô, jogador que já comprovou sua alta capacidade técnica e, o mais importante, com faro de Gol e, de gols, muito bonitos. Enfim, acredito que seria uma grande tacada. Saudações Rubro-Negras e um Feliz 2009 a todos nós.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…