31 dez 2008 - 17h20

Empresário revela que Atlético sondou o atacante França

A busca por atacantes para reforçar o elenco em 2009 pode fazer com que o Atlético contrate um jogador experiente para a posição. Um dos nomes cogitados para desempenhar essa função na próxima temporada é o do atacante França, de 32 anos, que se destacou vestindo a camisa do São Paulo e estava no Kashiwa Reysol, do Japão.

Em entrevista à rádio CBN, nesta quarta-feira, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, confirmou que uma pessoa ligada ao Furacão, que ele preferiu não revelar, sondou as condições do atacante. “Existiu uma sondagem de um representante do Atlético, questionando sobre a situação do jogador”, disse.

Ainda de acordo com o empresário, o contrato de França com o Kashiwa Reysol se encerrou nesta quarta-feira, 31 de dezembro. “Hoje acabou o contrato dele com o time japonês e agora vamos ver aonde o França vai jogar em 2009”, revelou. Wagner Ribeiro ainda informou que o atacante está no Japão e deve retonar ao Brasil no final da semana.

Vale lembrar que o atacante França chegou a atuar ao lado de Paulo Rink (atual assessor para relações internacionais do Furacão), quando ambos defenderam o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Confira a ficha técnica de França:

Nome: Françoaldo Sena de Souza
Posição: Atacante
Data de nascimento: 02/03/1976
Idade: 32 anos
Altura: 1,83 m
Peso: 78 kg
Naturalidade: Codó (AM)
Clubes: Nacional de Manaus, XV de Jaú, São Paulo, Bayer Leverkusen e Kashiwa Reysol



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…