31 dez 2008 - 16h23

Marcos Malucelli nega a vinda de Gil e Danilo Portugal

Segundo informações da rádio CBN, a diretoria do Atlético negou ontem que o meia Danilo Portugal e o atacante Gil estejam na mira para reforçar a equipe. O primeiro teve seu nome especulado na imprensa goiana, e o segundo foi cotado na imprensa carioca.

Danilo Portugal, 26 anos, está no Vitória de Setúbal, de Portugal, mas não vem sendo aproveitado e estaria interessado em retornar ao futebol brasileiro na janela de transferências de janeiro. Ele já foi comandado pelo técnico Geninho, quando este treinava o Goiás.

Gil, por sua vez, retornou ao Internacional, após empréstimo para o Botafogo. O clube gaúcho, porém, não pretende mantê-lo para 2009 e acena com a possibilidade de reemprestá-lo a outro clube do futebol brasileiro. Segundo a imprensa carioca, um dos interessados no jogador, revelado pelo Corinthians no começo da década, seria o Atlético.

Embora tenha negado a vinda de ambos, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, admitiu que o clube busca reforços para o meio-campo e para o ataque. A idéia é apresentar algum reforço até a próxima segunda-feira, dia 5 de janeiro, e definir o elenco até o dia 7, com um máximo de 30 jogadores.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…