O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2008 - 7h58

Planejamento? o que é isso?

Espero que nos próximos dias a diretoria nos surpreenda com pelo menos 2 contratações de peso. Todos os times estão se fortalecendo para começar a pré temporada com os elencos já formados. Até agora só ganhamos o refugo do Preá, nem o Osvaldo do Fortaleza conseguimos contratar.
O nosso novo(?) presidente disse outro dia que o Felipe do Nautico queria um valor absurdo e que dificilmente algum time do futebol brasileiro o contrataria, pois é… ele foi contratado pelo Goiás.
Acabei de ler que os verdinhos contataram o Marcos Aurélio, aquele mesmo que jogou no CAP. Com a palavra nosso novo… novo? presidente.
O pior é que ainda tem uns carneiros na nossa torcida que acham que a diretoria está fazendo o certo. Tudo em nome de um planejamento que não existe. Por favor, o planejamento já deveria estar pronto agora é hora de ação, ou todos os outros é que estão errados??



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…