O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2008 - 15h24

Sacanagem

O que esta diretoria está fazendo com a torcida, sócios e adeptos ao Rubro Negro é pura sacanagem.
Prometeram, juraram enfim iludiram o torcedor. Ou são homens sem palavra ou são burros, com o perdão do termo porque o animal burro é muito inteligente, diga-se de passagem, homens sem palavra porque até agora não cumpriram o que prometeram ou burros, porque estão demorando para contratar e certamente só pegarão os restos ou as sobras que não foram contratados. É lamentável que esta enorme torcida seja enganada deste jeito.
Enfim havemos de compreender a diretoria, pois ela não tem ambição de ganhar títulos, o que importa é o patrimônio, temos Estádio mais moderno, temos um dos melhores CT´s do Brasil, temos Superavit, negociamos bem nossos jogadores, mas e títulos? Temos??



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…