O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2008 - 8h05

Só nos resta a Resignação

Juro que rezo para que meus instintos estejam equivocados, que esteja sendo mártir de meus pensamentos. Mas meu coração rubro-negro que tantas amarguras sofreu este ano, que viu na ponta da artilharia do brasileirão Alex mineiro, Washington e Kleber e nós aqui com aquele ataque de pangarés e no final da tabela, com Ipatinga e Cia…pois é! Infelizmente acho dífícil que tenhamos uma equipe competitiva ano que vem, até porque o grupo que comanda o clube foi eleito novamente. A filosofia será a mesma: muito marketing, nada de salários altos, nomes conhecidos ou consagrados.
Virão nomes que jamais houvimos falar, porque é assim, sempre foi assim e não vai mudar. Tomara que tenhamos sorte como tivemos por alguns anos, coisa que não tem acontecido nos últimos tempos.
Nos resta torcer, Torcer muito.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…