3 jan 2009 - 15h46

Lothar Matthäus se casa pela quarta vez

Reportagem: UOL e JORNALE

Capitão da seleção alemã tricampeã do mundo em 1990, Lothar Matthäus, de 47 anos, chegou ao tetra na vida conjugal. Após um namoro de pouco mais de um ano, o ex-craque se casou com a modelo Kristina Liliana, de 21 anos.

O quarto casamento de Matthäus não teve pompa. "Em Las Vegas é tudo tão deliciosamente simples. Foi muito romântico", disse ao jornal Bild. O ídolo alemão se casou com um pastor da sorte na capital dos cassinos, e em plena comemoração de ano novo. Apenas os familiares mais próximos estavam presentes.

Matthäus conheceu Liliana na Oktoberfest de Munique no ano passado, e assumiu o namoro um mês depois. O casal chegou a ficar um mês separado no começo do ano, mas depois fez as pazes.

No meio do ano, quando Matthäus assumiu o comando do Maccabi Netanya, de Israel, Liliana chegou a abandonar o seu curso de ciências da comunicação para ficar com o namorado no Oriente Médio.

Quando treinou o Atlético em 2006, o treinador alemão deixou o clube em meio à competição por estar enfrentando problemas em seu casamento na Alemanha.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…