O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jan 2009 - 12h03

Morosidade em demasia

Bem senhores o Atlético inicia oficialmente na próxima terça a sua pré temporada, para o ano de 2009.

Algumas especulações são vistas em jornais e blogs especializados, mas de concreto até agora nada é isso que aflige a nós rubro negros, sem saber quem o time esta contratando é sabido que o time está se esforçando para trazer alguém.

Enquanto a terça não chega estou aqui esperando para ver se teremos um time de verdade ou as mesmas falácias do ano passado, o fato é que estamos atrás dos nossos rivais locais, perdendo jogadores para o Paraná que com todo respeito não chega aos pés do Atlético, mas… continuo esperando, quem sabe essa demora não seja uma jogada de marketing para anunciar um ou até dois nomes de impacto?

Quanto ao seu Marcos Aurélio que fique no verdinho, se contente em jogar em um time de menor categoria quem sabe lá ganha algo, como o prêmio de menor jogador do campeonato.

A gratidão é a maior virtude do homem, espero que tenhamos feito um belo planejamento para temporada, para que não venhamos a chorar lagrimas de sangue depois.

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…