O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jan 2009 - 20h51

Ano novo planejamento velho

Primeiramente um Feliz Ano Novo para todas as famílias atleticanas, muita paz, saúde e muitas emoções com o nosso querido Atlético.

Os planos da diretoria deste ano é idêntica a da diretoria passada, as declarações, a forma de como são contratados os jogadores, a calma é tanta que só sobra os bagaços da laranja no mercado da bola.

Na minha opinião, a diretoria só aceitou renovar com o nosso amado Geninho para usá-lo como fonte de marketing para o clube e para amenizar a cobrança da torcida por um time descente para o ano de 2009.

Infelizmente o Geninho aceitou renovar mesmo sabendo que a diretoria não vai se esforçar para fazer um grande time competitivo, pode esquecer torcedor, vamos de categoria de base, mesmo a nossa base ser uma bosta, se tirar um jogador bom do elenco é muito.

O mais interessante é que os jogadores que poderiam quebrar o nosso galho estão indo embora. Valeu Alan Bahia, sucessos.

É preciso nos prepararmos psicologicamente para este Ano Novo, pois os planejamentos são Velhos e bem conhecidos da torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…