O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jan 2009 - 18h49

Atlético ‘atrasado’

É minha gente, não é novidade alguma que não estão sendo apresentados novos reforços para o novo ano que chegou.

Antes de mais nada, vale dizer que, embora a torcida esteja metendo o pau no jovem jogador Preá, falando que o mesmo está vindo como contrapeso para a trocar com o incompetente zagueiro Danilo, que deixou o Atlético Paranaense na hora que mais precisávamos, detalhe, depois de sua saída o time se recuperou e conseguiu escapar do rebaixamento.

Eu vi alguns jogos do Palmeiras, vi o Preá jogar, e achei um bom jogador, sinceramente? Joga mais que Pedro Oldoni, joga mais que Rafael Moura, joga mais que Aquino, e todo mundo fala mal do cara ?

É lógico, não adianta tapar o sol com a peneira, o Atlético está muito atrasado com relação aos demais clubes do país, mas não falemos mal do Preá, deixa ele mostrar o futebol que tem !

Com relação as contratações, o Atlético tem uma zaga que, na minha opinião, é uma das melhores do Brasil, precisamos de laterais, tanto na ala esquerda quanto na direita, um meia esquerda, com a saída do Alan Bahia precisaremos de um volante que possa sair mais com a bola, que tenha um passe de qualidade pra não sobrecarregar o Ferreira e o Valencia na marcação.

E lógicamente, precisamos de atacante, Jorge Preá foi uma boa contratação, pelo menos vai correr, vai dar o sangue pela camisa do Atlético, a gente precisa de jogador assim, se não vem craques, pelo menos precisamos de jogador que dê o sangue pelo nosso clube, precisamos de mais um atacante goleador, um artilheiro.

Os coxinhas contrataram Marcos Aurélio, o Fluminense contratou Leandro Amaral, o São Paulo contratou Washington, o Corinthians contratou Ronaldo, mas não vamos nos iludir, precisamos de jogadores com um preço acessível, que venha pra fazer história no nosso clube, assim como foi com Kleber Pereira, Washington, Lucas.

Precisamos de contratações, mas eu, como atleticano, tenho esperança de um 2009 muito melhor para todos nós !

Um abraço à toda a nação rubro negra!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…