5 jan 2009 - 19h01

Lima pode ser anunciado nesta semana

Durante a tarde desta segunda-feira, o comentarista esportivo da Rádio Transamérica, Fernando Gomes, praticamente deu como certo o retorno do atacante Lima para o Atlético. Gomes revelou que o jogador é seu vizinho e assinará amanhã contrato de quatro meses com o Furacão, com possibilidade de renovação.

Lima foi destaque do Atlético no ano de 2005, quando ajudou o Furacão na conquista do Paranaense e na campanha vitoriosa na Libertadores daquele ano. O tempo curto de contrato possivelmente decorre dos últimos anos irregulares do atacante, que teve dificuldade de se firmar nas equipes em que passou.

Fernando Gomes confidenciou também que pessoalmente recomendou a Lima que voltasse ao Atlético, já que, para ele, o jogador sempre irá se dar bem no Furacão devido à toda história de superação que o atacante tem no clube.

No final do ano passado, já havia surgido boatos sobre o retorno de Lima ao Furacão. Na ocasião, o presidente Marcos Malucelli disse que não havia procurado o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…