5 jan 2009 - 19h12

Malucelli recusa entrar em "leilão" com outros clubes

Desde que assumiu o departamento de futebol do Atlético, Marcos Malucelli afirmou que o Furacão iria passar a contratar pouco, mas bons jogadores. Porém, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, a diretoria do Furacão não parece disposta a entrar em leilão por jogadores.

O primeiro descartado foi o atacante Felipe, do Náutico, que pdeiu um salário considerado alto e acabou tendo como destino o Goiás. O segundo foi o atacante França, que teve sondagem confirmada por Malucelli, mas que nesta segunda-feira teve sua contratação descartada devido à concorrência de outros clubes.

“O mercado está complicado. São transações caras, com custos elevados”, afirmou o dirigente ao jornal Gazeta do Povo.

Apenas Jorge Preá foi confirmado como reforço para a temporada de 2009. O jogador foi contrato a custo zero, envolvido na negociação do zagueiro Danilo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…