6 jan 2009 - 19h41

Clube confima chegada de Lima e empréstimo de Alan Bahia

A diretoria do Atlético confirmou, por meio de seu site oficial, a contratação do atacante Lima. O jogador vem por empréstimo de quatro meses, com opção de renovação até o término do ano. Lima defendeu o clube em 2005, ano em que o Furacão conquistou seu último título, o Campeonato Paranaense, além de ter chegado à final da Copa Libertadores da América.

Enquanto Lima retorna, quem está de saída é o volante Alan Bahia. O jogador irá mesmo defender o Vissel Kobe, do Japão. Alan Bahia ficará por empréstimo no clube japonês até 1º de janeiro de 2010. O Vissel tem a opção de compra até o dia 30 de novembro para ficar com o atleta em definitivo.

Outra possível baixa no elenco, o zagueiro Gustavo Araújo permanecerá no Atlético em 2009. O Vitória de Guimarães acabou desistindo da contratação do zagueiro. O clube português alegou que o motivo foi a alta pedida salarial de Gustavo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…