6 jan 2009 - 17h23

Empresário confirma acerto de Lima com o Furacão

O empresário do atacante Lima, Luciano Ramalho, garantiu nesta terça-feira o acerto do atacante com o Atlético. Segundo ele, faltam ser vistas apenas algumas cláusulas contratuais, o que deve ocorrer até amanhã. Com isso, nesta quarta-feira o atacante Lima deve ser confirmado como novo reforço do Atlético para a temporada, num contrato inicialmente de apenas 4 meses, podendo ser estendido até o final do ano.

“Falta apenas ver uma ou outra cláusula contratual, mas está 99% fechado e o Lima está muito feliz. A assinatura deve acontecer entre hoje e amanhã, foi tudo muito rápido e preferimos só não dizer que está 100% fechado porque no futebol tudo muda de uma hora para outra", afirmou Luciano Ramalho.

Segundo o empresário do jogador, o contrato prevê 4 meses de atuação com a camisa Rubro-Negra, no Campeonato Paranaense e início do Brasileiro, com a possibilidade de se estender até o final da temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…