6 jan 2009 - 7h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Japão tira Alan Bahia da Baixada
O gol de pênalti com direito à indefectível -paradinha- contra o Flamengo, em dezembro, na última rodada do Brasileiro, marcou o último ato da passagem de quase oito anos de Alan Bahia pelo Atlético. O Vissel Kobe, do Japão, confirmou ontem em seu site oficial a contratação do jogador, artilheiro do Rubro-Negro no Nacional com dez gols.

 

Atlético cogita contratar o atacante Lima
Diferente de outras equipes, o elenco atleticano se reapresentará somente amanhã para iniciar os trabalhos da pré-temporada. E apesar de a diretoria não divulgar a chegada de reforços, são esperadas caras novas no CT do Caju.

 

Paulo Baier, Cuevas e Lima cotados
O Atlético se reapresenta amanhã e o elenco para a temporada 2009 pode ter novidades. Sem adiantar nomes, a diretoria confirmou que três novas contratações estão em curso e podem ser anunciadas ainda nesta quarta-feira.

 

Alan Bahia acerta com time de Caio Júnior
Apesar do Atlético Paranaense ainda não ter confirmado de forma oficial, o volante Alan Bahia não jogará pelo Furacão em 2009. O volante, um dos destaques da equipe na última temporada, acertou a sua transferência para o Vissel Kobe, do Japão, equipe comandada pelo técnico Caio Júnior.

 

França fica mais longe do Atlético
De­pois de con­fir­mar o in­te­res­se no ata­can­te Fran­ça que bri­lhou com a ca­mi­sa do São Pau­lo e atual­men­te es­tá no Kas­hi­wa Rey­sol, no Ja­pão, a di­re­to­ria do Atlé­ti­co Pa­ra­naen­se re­cuou. O al­to sa­lá­rio do atle­ta e a con­cor­rên­cia de ou­tros clu­bes bra­si­lei­ros po­dem ter afas­ta­do Fran­ça da Are­na da Bai­xa­da.

 

Volante Renan espera evoluir no Atlético
Uma das revelações do Atlético-PR em 2008, o volante Renan tirou lições do seu primeiro ano como profissional. Segundo ele, tanto os momentos positivos, quanto os negativos, serão levados para o seu amadurecimento na carreira.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…