7 jan 2009 - 14h01

Antonio Carlos acredita em grande temporada

Após um grande início de temporada, quando obteve uma incrível série de 17 jogos invicto, o Rubro-Negro deixou a desejar em 2008. Nenhum título conquistado, e o pior, a desagradável luta contra o rebaixamento permaneceu até o fim do Brasileirão.

Capitão da equipe no final da temporada passada, o zagueiro Antônio Carlos, lamentou a perda de ritmo da equipe. "Eu sabia da responsabilidade que tinha, por ser um dos líderes do grupo e fico feliz de contribuir. Começamos muito bem no Paranaense, mas infelizmente no meio do ano já não estávamos com a mesma sequência", afirmou ao site oficial do Clube.

No Rubro-Negro desde 2007, Antônio Carlos acredita que em 2009 o time tem condições de fazer muito mais do que fez em 2008. "Temos que ser um pouco mais consciente do que queremos. Perdemos o Paranaense e nos abatemos um pouco. Então quando entrarmos nas competições de 2009 temos que entrar para fazer o melhor. Acho este ano podemos fazer uma grande temporada", definiu o zagueiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…