7 jan 2009 - 14h01

Antonio Carlos acredita em grande temporada

Após um grande início de temporada, quando obteve uma incrível série de 17 jogos invicto, o Rubro-Negro deixou a desejar em 2008. Nenhum título conquistado, e o pior, a desagradável luta contra o rebaixamento permaneceu até o fim do Brasileirão.

Capitão da equipe no final da temporada passada, o zagueiro Antônio Carlos, lamentou a perda de ritmo da equipe. "Eu sabia da responsabilidade que tinha, por ser um dos líderes do grupo e fico feliz de contribuir. Começamos muito bem no Paranaense, mas infelizmente no meio do ano já não estávamos com a mesma sequência", afirmou ao site oficial do Clube.

No Rubro-Negro desde 2007, Antônio Carlos acredita que em 2009 o time tem condições de fazer muito mais do que fez em 2008. "Temos que ser um pouco mais consciente do que queremos. Perdemos o Paranaense e nos abatemos um pouco. Então quando entrarmos nas competições de 2009 temos que entrar para fazer o melhor. Acho este ano podemos fazer uma grande temporada", definiu o zagueiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…