O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jan 2009 - 15h43

Coitado do Geninho? Coitado de mim!

Não é fácil e nada agradável sentir-se traído.

Campanha eleitoral todos já sabemos, chora menos quem mente mais.

Agora virar o ano e trazer Preá e Lima (reserva do rebaixado Figueirense), esta era a grande surpresa que o New Fantoxe falou?

Prever o futuro não sei, mas que já preocupa e muito, ninguém pode falar ao contrário.

Aí eu leio alguns dizendo ‘ coitado do Geninho’.

Me desculpem, mas coitado de mim, que pago 150 doletas por mês há quase 4 anos.

Coitada da torcida, que merecia ao menos mais respeito, agora, o Geninho, ele tá ganhando e muito bem pra fazer o que faz, eu não, os títulos ou ao menos time pra brigar por títulos, esta mentirosa diretoria tirou de nós.

Votei sim na chapa Sangrando o coração rubro negro e agora vou ter que aguentar até 2011.

MM você é o New Fantoxe, você não usou da verdade, que merda de gente mentirosa, o que querem fazer com nosso Atlético, já está na cara de todos, só vizam dinheiro.

Revolta e envergonhado por ter confiado nas mentirosas palavras de MM.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…