7 jan 2009 - 16h25

Juninho e Jairo serão aproveitados por Geninho

O zagueiro Juninho, de 27 anos, e o volante Jairo, de 22, reforçarão o Atlético na temporada 2009. Os dois atletas já tinham contrato com o Furacão, mas foram pouco aproveitados no clube. No ano passado, eles foram emprestados a outras equipes.

Juninho começou sua carreira no interior de São Paulo e foi contratado pelo Atlético em junho de 2005, quando defendia o Guarani. Na ocasião, o Rubro-Negro também trouxe os zagueiros Paulo André e João Leonardo, o meia Netinho, os volantes Roberto e Simão e os atacantes Willian e Jonatas.

Com poucas chances no Atlético, Juninho foi emprestado ao Ceará no início de 2006. Destaque pelo Vovô, foi campeão cearense e despertou o interesse do rival Fortaleza, clube para o qual foi emprestado logo em seguida. Juninho tem contrato com o Atlético até 2010.

Reforço para o meio-campo

A situação de Jairo é ainda mais curiosa. Ele foi contratado pelo Atlético em 2007, mas jamais vestiu a camisa rubro-negra. Envolvido na negociação do atacante Neto Baiano, Jairo foi transferido ao Atlético, mas permaneceu emprestado ao Paulista de Jundiaí.

No final de 2007, o Paulista solicitou um novo empréstimo de Jairo. Como o Atlético não tinha planos de aproveitá-lo, concordou em cedê-lo por mais uma temporada. Em junho, o volante foi emprestado à Ponte Preta.

Agora, finalmente ele terá a chance de defender o Atlético. Confira as fichas técnicas dos dois jogadores que retornam de empréstimos:

Juninho
Jairo



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…