7 jan 2009 - 13h51

Lima: "Espero começar ganhando o título estadual"

Oficialmente confirmada pela diretoria do Atlético, a volta do atacante Lima é até agora o segundo reforço do Furacão para a temporada 2009. O atacante, que ficará no clube por empréstimo durante quatro meses, com possibilidade de renovação até o fim de 2009, deu sua primeira entrevista na reapresentação da equipe nesta quarta-feira.

Em entrevista ao site oficial, Lima afirmou sua ansiedade em voltar a vestir a camisa atleticana. "Significa muito voltar para o Atlético porque é um clube que eu gosto muito. Estou muito feliz e agora é trabalhar firme e jogar futebol. Espero começar ganhando o título estadual". O atacante revelou também que relembra com muito carinho a campanha na Copa Libertadores da América em 2005 e o título do Campeonato Paranaense, onde a última cobrança de pênalti foi batida por Lima. "Sem dúvida o pênalti final na decisão contra o Coritiba que deu o título ao Atlético na Arena marcou muito. Também não posso esquecer da Libertadores da América porque vivi um grande momento. Ali foi fundamental para a minha carreira como jogador. São jogos inesquecíveis", afirmou o atacante, peça fundamental na campanha do torneio intercontinental.

Lima também falou sobre o reencontro com a torcida atleticana. "Toda noite, quando vou dormir fico pensando em pisar no gramado da Arena para reencontrar a torcida. Até quando joguei contra gritaram meu nome e isso foi muito gratificante. Gosto muito da torcida do Atlético e agora espero ajudar o time a conquistar muitos títulos em 2009".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…