O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jan 2009 - 22h09

Todo mundo se coçando e a gente dormindo de toca.

Nesta corrida do mercado da bola já estamos perdendo até para o Toledo que virou uma filial dos bambis. Os caras emprestaram um time interior mais a comissão técnica co técnico e tudo para o Toledo e podem acreditar, eles vão dar trabalho por aqui.

E nós o que fizemos até agora. Além de ceder Alan Bahia só contratamos o Lima e o Jorge Preá que veio por empréstimo do Palmeiras em troca do Danilo. Fora isso mais nada.

E para deixar as coisas meia boca como em todo o início de temporada desta vez até o técnico Geninho não se apresentou.

Desse jeito dá a impressão que está tudo largado lá pelas bandas da Baixada e do CT.

Mas o que vem por ai de novo para o ataque, ninguém sabe. A expectativa e o suspense são grandes para anunciar a nova contratação para o ataque rubro negro.

Só espero que depois de tanta frescura a diretoria apresente a contratação de peço que tanto o Geninho quer.

Se não for assim, porque tanto mistério para dar o nome de mais um que irá compor o time e brigar pela titularidade.

Verdade seja dita. Os cara são teimosos mesmo e não aprenderam ainda as lições de 2006, 2007 e 2008. Como já disso o colunista do site “4º milagre é difícil de acontecer”. Eu também acho, mas eles não.

E assim continuam nos devendo os investimentos em chuteiras e não os de tijolinhos como prometido na posse destes novos dirigentes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…