O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2009 - 19h55

E segue o baile…

É lamentável começarmos mais um ano dessa maneira. Até o momento nada de diferente. Sem contratações de peso, sem aquela grande empolgação da torcida, sem muitas outras coisas. O que fica é a grande esperança que as espectavias com o apresentado até agora sejam frustradas. Ou seja, que tudo aquilo que estamos imaginando para 2009 seja diferente. Que os jogadores que estão vindo nos surpreendam. Que as ‘pratas da casa’ venham a suprir as necessidades do time. Que a Diretoria seja feliz nos passos a serem tomados. Enfim, esperamos, nós os atleticanos que a muito não sabemos o que é um título, que 2009 seja um diferente dos anterires, mais especificamente os três anteriores. Queremos títulos… PRECISAMOS DE TÍTULOS E NÃO LUTARMOS CONTRA O REBAIXAMENTO!!! SOMOS GRANDES E PRECISAMOS MOSTRAR AINDA MAIS NOSSA GRANDEZA!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…