O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2009 - 19h50

Mais um ano !

Mais um ano, sem perspectivas quanto ao nosso time ! Mais um ano, sem saber até onde será testada nossa paixão pelo Atlético ! Mais um ano e vemos que estamos regredindo mais e mais !
Tem sido assim, desde 2004 o Atlético não apresente uma equipe realmente competitiva, que ganhe destaque nacional e que orgulhe e faça juz ao amor da torcida. Levo em consideração o que o grupo de 2005 alcançou, porém na minha humilde opinião não era um elenco de final de libertadores, na verdade, não era nem um elenco para libertadores.
2006,2007,2008, são anos para se esquecer, que só serviram para colar a prova o amor que temos pelo NOSSO Atlético. O qual estão deixando apagar e morrer.
Acho importante termos um ‘super’ estádio e sermos escolhidos para a copa de 2014, porém como clube, tudo que vinha sendo feito desde 2001 está sendo perdido. Não revelamos mais grandes jogadores como Kleberson, Fernandinho, Klebão Incendiario ( eu sei que ele foi revelado pelo Moto Clube, mas o que realmetne importa é aonde o jogador ganhou destaque internacionalmente), entre tantos outros.
Contratações como Jorge Preá e Lima não animam nem empolgam. Enquanto vemos nossos rivais trazendo bons jogadores, nós mantivemos uma base que já era ruim e juntamos mais dois reforços sem expressão.
Pesso sinceramente para que se alguém ligado a parte administrativa do clube ler isso, pare de brincar com os torcedores, pois nossa parte nós fazemos e em troca pedimos apenas uma coisa…
NUNCA DEIXEM MORRER O NOSSO ATLÉTICO !!!!



Últimas Notícias