8 jan 2009 - 8h03

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Revelado no Coxa, Lima assegura: -Sou atleticano-
O portão do CT do Caju fechado para a imprensa já indicava que o Atlético não teria muitas novidades para mostrar. Ontem, na reapresentação do elenco, poucas caras novas. Nem o técnico Geninho, resolvendo problemas particulares em Santos (SP), apareceu.

 

Reapresentação atleticana não tem novidades
O elenco do Atlético se reapresentou na manhã de ontem no CT do Caju para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Duas ausências ocorreram: o atacante Júlio César e o técnico Geninho.

 

Denis Marques pode retornar
A diretoria do Atlético deve confirmar, no dia de hoje, a contratação de mais um atacante. Informações — não confirmadas pelos -homens fortes- do clube — dão conta que esse nome seria o de Denis Marques, que já defendeu o Atlético e estava jogando no FC Qatar.

 

Jejum de títulos incomoda zagueiro Rhodolfo
Sem conquistar um título desde 2005, quando foi campeão Paranaense em cima do Coritiba, o Atlético-PR entra na temporada 2009 com uma responsabilidade ainda maior.

 

Atlético retoma atividade com dois novos atacantes
Aca­bou a fol­ga no CT do Ca­ju. O elen­co do Atlé­ti­co se rea­pre­sen­tou on­tem e foi o úl­ti­mo en­tre os ti­mes da ca­pi­tal a re­tor­nar aos tra­ba­lhos de­pois das fé­rias de fim de ano. E co­mo era pre­vis­to, apa­re­ce­ram pou­cas ca­ras no­vas. O ata­can­te Jor­ge ­Preá, en­vol­vi­do na ne­go­cia­ção do za­guei­ro Da­ni­lo pa­ra o Pal­mei­ras, foi a prin­ci­pal de­las.

 

Jejum de títulos incomoda Rhodolfo
Sem conquistar um título desde 2005, quando foi campeão Paranaense em cima do Coritiba, o Atlético-PR entra na temporada 2009 com uma responsabilidade ainda maior.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…