O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jan 2009 - 20h17

E agora?

Estou com pena de vocês, eu já sabia que este modelo de gestão iria continuar, pois as promessas foram de políticos vividos e matreiros, vejam que o discurso do Sr. Marcos Malucelli era o mesmo do Fanaya, as promessas eram as mesmas, tudo para confundir a cabeça dos sócios votantes, e os nossos queridos sócios entraram na deles, fazer o que!!!, agora aguenta coração, hoje o foco esta direcionado para a copa de 2014, até la o nosso querido Atlético já foi rebaixado para a segundona, caso os associados não tomarem providências, pois nos fizeram de trouxas ( + de 20.000 socios), vejam até o Geninho foi enganado, fizeram o coitado de garoto propaganda para angariarem mais socios, e ele pensando que com isso iriam fazer grandes contratações e um grande time competitivo SIFO, vai ter que encarar os mesmos com as mesmas deficiências, portanto somente resta uma pergunta: ‘GOSTARAM DO LARANJAL DO MARIO?’, quem se habilita tomar um suco destas laranjas?. Meus irmãos Rubro Negro e Atleticanos Doente como eu sou, rezemos para que a sorte esteja do nosso lado, e pedimos aos Santos e Anjos quer nos Protejam.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…